12 de novembro de 2009

Sem significado'

Tantas, mas que palavra tão vulgar para começar.
Tantas pessoas que se fazem de sábias, supostamente superiores, passeando pelos arredores. dos seus "grandiosos" devaneios.
Jamais conseguirei pensar o porquê das suas subjectividades. Não sou como eles, não me enquadro, nem me quero enquadrar, pois pessoas assim mais desiludem do que surpreendem. Não quero ser arrogante sabendo que não sei quem sou, sendo assim um mero objecto que não pensa, não sente.
Tenho uma ferida daquelas que custam a sarar, daquelas que não são superficiais. Podem pensar que me prenderam, no entanto se alguém está preso esse alguém não sou eu, sou uma pessoa sonhadora e isso é algo que não me podem tirar, dizes que sou fraca, que não aguento pressões e que não sou importante, MAS TU és arrogante, és uma pessoa fraca escondendo-se por detrás de alguém que a sociedade respeita.
Tu não consegues nem podes voar, és um mero buraco na rebelião da vida.
Tu respiras mas não vives.
Tens coração mas não sentes.
Tu não és ninguém sendo alguém.



Tu não existes.


3 comentários:

Tatiana Moreira disse...

putente! adorei o teu devaneio! beijinho :D

Tatiana Moreira disse...

amor, escrevi um poema :P vê lá no meu blog ;)

bjinhos

Tatiana Moreira disse...

amor, escrevi um poema :P vê lá no meu blog ;)

bjinhos