18 de outubro de 2009

Apresentação....

Ao que parece eu deveria ter feito primeiramente, uma breve apresentação, mas aqui vai ela...
Sou a Tânia, meus amigos tratam-me por Tanas', adoro escrever, escrevo sempre que posso mesmo que não saia nada de especial, criei este blog para publicar as minhas escritas e opiniões sobre os mais diversos assuntos.


Sou viciada nos meus amigos e no meu gato (:;
Adoro series de tv, como por exemplo: Supernatural, Gossip Girl, The Vampires Diaries, Dr. House, entre outras...

Quanto a livros, posso dizer que assim que compro um tenho que o ler todo o mais rapidamente possível pois não aguento as expectativas :D.

Música...
Posso dizer que AMO SIMPLE PLAN e Xutos e pontapés, no entanto há outros grupos que me fascinam,

AMO a música "Photographs And Memories" de Jason Reeves .

Se quiserem saber algo mais perguntem.

XO XO Tanas'

3 comentários:

Tatiana Moreira disse...

cucu!!

já dá para comentar!!!

beijinho pá minha sócia!!

Anónimo disse...

Esqueceste de uma coisa muito importante!

Gente, este linda menina namora à 7 meses comigo (;

Beijinhos ó tola

Tatiana Moreira disse...

como é?? toca a postar mais poemas!! qualquer dia começo-te a ameaçar com facas xP

bjinho!
olha, começa a ver a série Fear ItSelf (terror xD) aluns n prestam mas há deles que são bem bons!!